últimas notícias
A Expo Center Norte recebe a 47ª edição da ABAV Expo Internacional de Turismo até esta sexta
A Expo Center Norte recebe a 47ª edição da ABAV Expo Internacional de Turismo até esta sexta
Foto: DIVULGAÇÃO PMC

Ubatuba participa de feira internacional de turismo

destino. Objetivo é aumentar a visibilidade do município e consolidá-lo como destino turístico permanente

Ubatuba está participando de uma das maiores e mais importantes feiras de negócios e turismo do Brasil. De 25 a 27 de setembro, a Expo Center Norte recebe a 47ª edição da ABAV Expo Internacional de Turismo e 52º Encontro Comercial Braztoa 2019.

A "Capital do Surfe" está presente em dois estandes: um dentro da secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, que apresenta material das regiões e de algumas cidades destaque - que é o caso de Ubatuba, e outro estande próprio especial, como parte integrante do Consórcio Circuito Litoral Norte de Turismo. Neste último, além do material gráfico, há um grande painel com fundo de praia para que os visitantes possam tirar foto e registrar sua participação na feira.

"Quanto mais a gente aparecer, melhor. Quanto mais estivermos sendo vistos, mais seremos lembrados. Participando dessa feira junto com Caraguá, São Sebastião, Ilhabela e Bertioga, a gente tem força maior de representar uma região e não só uma cidade, ganhando visibilidade pelos atrativos e mais sugestões para oferecer", destacou o secretário de Turismo de Ubatuba, Potiguara do Lago. A organização do evento destaca que se trata de uma iniciativa que traz uma nova perspectiva para o setor, aproximando as pessoas e propondo um novo olhar para trabalhar o turismo
contemporâneo.

Além da exposição, a programação ainda conta com a Vila do Saber - onde acontecem workshops, painéis, debates e palestras gratuitas para os visitantes, com temas atuais de interesse para os diversos segmentos que compõem a cadeia turística e comandados por especialistas do mercado. Um dos momentos será destinado para o Consórcio Circuito Litoral Norte apresentar a região para os presentes.
(GSP)

Galeria de Fotos

Tops da Gazeta