últimas notícias

Homem é preso em flagrante por furto

Um homem foi preso em flagrante por furtar um estacionamento particular localizado na rua Coronel Cavalheiros, em Sorocaba, na madrugada de sexta-feira.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 2h30 e, ao chegar ao local, viu uma porta danificada e o portão principal fechado. Um vizinho, que é mensalista do estacionamento, abriu o portão com controle remoto e entrou em contato com os responsáveis pelo comércio.

O suspeito foi encontrado escondido em uma das salas, onde entrou à procura de dinheiro após danificar uma das portas de madeira com um alicate. Segundo a polícia, o local estava revirado e, como o homem não encontrou o que procurava, pegou um relógio de parede que seria vendido e o dinheiro usado para comprar crack.

O gerente do comércio esteve no local e reconheceu o relógio de parede e o alicate. Além disso, contou que o suspeito havia furtado seu celular no mesmo local em março.

O indiciado confessou o furto do celular e disse ter vendido para um
desconhecido.

A ocorrência foi apresentada no DPP Norte e o homem permanece à disposição da Justiça. Os objetos apreendidos foram entregues ao gerente do estacionamento.
(GSP)

Tops da Gazeta