últimas notícias
Produtos apreendidos pela Polícia Civil na última semana
Produtos apreendidos pela Polícia Civil na última semana
Foto: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Motorista de prefeitura é suspeito de manter depósito com produtos desviados

Motorista desviava produtos que eram destinados a prefeitura de Votorantim para o seu depósito; caso ainda é investigado

Uma operação da Polícia Civil flagrou na quarta-feira um motorista da prefeitura com diversos produtos que eram desviados de recursos do município de Votorantim. As informações são do "G1".

De acordo com o delegado Manoel Dini, do 2º Distrito Policial, a investigação com cerca de dois meses começou depois que computadores foram furtados de um prédio da prefeitura.

A polícia chegou a um endereço na estrada que liga Votorantim e Piedade onde estava o motorista de viaturas, segundo o delegado.

Na casa, os investigadores encontraram vários objetos desviados da saúde, como um dos computadores furtados, óleos, pneus, lâmpadas e até algodão.

"O investigado não foi preso em flagrante. Ele vai se enquadrar no crime de peculato, por conta dos desvios de objetos da prefeitura", disse o delegado ao "G1".

Ainda segundo o delegado, há suspeita de que outros funcionários estejam envolvidos nos desvios dos produtos. O caso foi registrado na delegacia e representantes da prefeitura fizeram o reconhecimento de parte do material.

A prefeitura afirmou que uma sindicância será aberta sobre a situação. (GSP)

Tops da Gazeta