últimas notícias
Assinatura do convênio foi realizada em Sorocaba e contou com a presença de autoridades de Porto Feliz
Assinatura do convênio foi realizada em Sorocaba e contou com a presença de autoridades de Porto Feliz
Foto: DIVULGAÇÃO

Porto assina convênio para construção de pronto-socorro

Prefeitura de Porto Feliz assinou na sexta-feira um convênio no valor de R$ 3 milhões com a Caixa para a construção da unidade

A Prefeitura de Porto Feliz assinou na manhã de
sexta-feira um convênio no valor de R$ 3 milhões com a Caixa. A verba será utilizada para a construção do pronto-socorro municipal. A assinatura foi realizada em Sorocaba e contou com a presença do prefeito em exercício, Dr. José Geraldo Pacheco da Cunha Filho, do deputado federal Capitão Derrite e da secretaria de Saúde Valdirene Prado e o chefe de gabinete Célio Peixoto dos Santos.

A convite do deputado federal Derrite, também participaram do evento o presidente da Câmara de Porto Feliz, Saulo Henrique Cândido e o vereador Dr.Marcelo Pacheco.

Na última semana, a Gazeta divulgou que o Ministério da Saúde aprovou o projeto e iria liberar a verba para o município, através da Caixa. Atualmente, os moradores utilizam o pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia. A ideia é que a nova unidade de saúde fique na Perimetral Mario Covas.

"Essa é uma conquista que só foi possível graças ao empenho e dedicação do nosso amigo e deputado federal Capitão Derrite, que tem realizado um excelente trabalho em Brasília e conquistado muitas melhorias para nossa cidade e região", disse o prefeito Dr. Cássio Prado em sua página oficial do Facebook.

Em junho deste ano, o deputado Capitão Derrite marcou, em Brasília, uma reunião com Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. O prefeito Dr. Cássio participou do encontro e apresentou as demandas da cidade.
(GSP)

Tops da Gazeta