últimas notícias
Suspeitos confessaram aos policiais que compravam cerveja de menor valor e substituíam a embalagem por rótulos de cerveja mais cara
Suspeitos confessaram aos policiais que compravam cerveja de menor valor e substituíam a embalagem por rótulos de cerveja mais cara
Foto: DIVULGAÇÃO/POLÍCIA MILITAR

Galpão usado para falsificação de bebidas alcoólicas é interditado

CINCO SÃO PRESOS. Garrafas de cerveja com rótulos adulterados foram apreendidas no galpão clandestino em Sorocaba

Cinco pessoas foram presas suspeitas de falsificação de cerveja após a descoberta de um galpão clandestino no bairro Ana Paula Eleutério, no último domingo, em Sorocaba. Uma denúncia anônima levou a corporação até o local. O caso ainda é investigado, já que a polícia acredita que tenha outras pessoas envolvidas. As informações são do "G1".

Segundo a Polícia Militar, no galpão foram encontradas garrafas de cerveja com rótulos adulterados, onde o suspeitos confessaram comprar cervejas de menor valor e substituir a embalagem por rótulos de cervejas mais caras.

Quatro caminhões, uma empilhadeira e cerca de R$ 34 mil também foram apreendidos. Ainda segundo a polícia, o dinheiro foi encontrado em um balde de lixo.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial Norte, onde os suspeitos foram encaminhados. Eles responderão pelos crimes contra as relações de consumo e associação criminosa. O barracão foi periciado e liberado.
(GSP)

Tops da Gazeta