últimas notícias
A Mancha Verde comemora a sua primeira vitória no Carnaval paulistano no Desfile das Campeãs
A Mancha Verde comemora a sua primeira vitória no Carnaval paulistano no Desfile das Campeãs
Foto: Luis Moura/WPP/Folhapress

Desfile das Campeãs será nesta sexta no Anhembi

MANCHA E MAIS 7. As 5 mais bem colocadas do Grupo Especial e outras 3 se apresentarão no Sambódromo

O desfile das escolas de samba vencedoras do Carnaval 2019 de São Paulo será realizado nesta sexta-feira a partir das 21h. Os ingressos para assistir ao espetáculo no Sambódromo do Anhembi, zona norte da capital paulista, estão à venda por valores de R$ 70 a R$ 1.210.

Cruzarão a passarela do samba as escolas Estrela do Terceiro Milênio (campeã do grupo de acesso 2), Barroca Zona Sul e Pérola Negra (vencedoras do grupo de acesso), além das cinco mais bem colocadas no grupo especial: Império de Casa Verde, Unidos de Vila Maria, Rosas de Ouro, Dragões da Real e Mancha Verde.

A grande campeã deste ano, Mancha Verde, comemora a sua primeira vitória no Carnaval paulistano. A escola conquistou 270 pontos, nota máxima permitida. O desfile vai mostrar novamente ao público o enredo "Óxala, salve a princesa! A saga de uma guerreira negra".

Em seu perfil oficial no Instagram, a Mancha Verde convidou os seus admiradores a irem assistir ao desfile das campeãs. "Vamos fazer uma grande festa, na avenida e nas arquibancadas, comemorando o nosso tão sonhado título".

Outro destaque do desfile é a escola vencedora do grupo de acesso, Pérola Negra, que superou quatro enchentes no barracão na Vila Madalena para ser coroada campeã. A escola leva para a avenida o enredo "Da Majestosa África, tu és negra mulher guerreira a verdadeira Pérola Negra".

A venda de ingresso online encerrou na quarta-feira, mas os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteria localizada no portão 1 do Anhembi até às 20h desta sexta.
(AB e GSP)

Galeria de Fotos

Tops da Gazeta