Publicidade

X

Capital

Fim de semana tem 3 casos de feminicídio

Junior Dothcom

Publicado em 30/04/2019 às 01:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

A cidade de São Paulo teve três casos de feminicídio neste fim de semana. No mais recente, uma mulher grávida de 24 anos foi encontrada morta em um terreno no bairro de Perus, na zona norte, neste domingo.

A jovem teria sido esfaqueada até a morte por seu parceiro há mais de um ano, que seria o pai do bebê que carregava na barriga. Após o crime, o suspeito foi espancado por vizinhos e deixado em cima da linha da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). Ele foi encaminhado à Santa Casa em estado grave.

Neste mesmo fim de semana uma recepcionista foi morta em casa, na zona leste, pelo ex-companheiro, que confessou o crime.

Em Parelheiros, na zona sul, uma operadora de caixa foi assassinada também em casa. O principal suspeito é o companheiro, com quem estava em processo de separação. A mulher foi encontrada pelos filhos, de 20 e 18 anos, com um corte profundo no pescoço. Uma faca e uma marreta foram encontradas no local. (GSP)

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

LUTO

Daniel Kahneman, psicólogo que ganhou Nobel e pai da economia comportamental, morre aos 90 anos

Sua morte foi confirmada por sua parceira que se recusou a dizer onde ele faleceu

INVENTOR BRASILEIRO

Le Victoria: Relembre o primeiro voo de um balão dirigível no Brasil, em 1882

Dirigível foi criado pelo inventor paraense Júlio Cézar Ribeiro de Sousa com o nome em homenagem à sua esposa

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter