últimas notícias

PM persegue e bate em BMW roubada

Uma perseguição policial na noite desta terça-feira (7) terminou com um acidente registrado e mais uma pessoa detida na Vila Ema, na zona leste da capital paulista.

Por volta das 22h50, uma viatura da polícia perseguia um carro da marca BMW, que havia sido roubada, quando na altura do número 1.500 da avenida Vila Ema, os veículos se colidiram.

Os dois policiais que estavam na viatura sofreram ferimentos leves. O motorista da BMW, que estava sozinho dentro do veículo, nada sofreu. Ele foi detido e encaminhado para o 56º Distrito Policial da Vila Alpina, na zona leste.

Por causa do acidente, a avenida foi totalmente bloqueada pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), em ambos os sentidos, junto à rua São Gotardo. A interdição permanecia até o início da manhã desta quarta-feira (8).

Por volta da 1h40, outra perseguição policial foi registrada, agora na avenida Brigadeiro Faria Lima, sentido Itaim, na zona oeste de São Paulo.

Segundo a polícia, uma viatura perseguia um motoqueiro quando este entrou na contramão e bateu de frente com o carro da corporação.

O motoqueiro foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro do hospital Universitário. O caso foi registrado no 14º Distrito Policial de Pinheiros.

Com o ocorrido, a faixa da esquerda próximo a rua Teodoro Sampaio foi bloqueada pela CET. (FP)

Tops da Gazeta