últimas notícias
Acidente aconteceu na avenida Ermano Marchetti, na Água Branca, zona oeste de São Paulo, na noite de terça-feira
Acidente aconteceu na avenida Ermano Marchetti, na Água Branca, zona oeste de São Paulo, na noite de terça-feira
Foto: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Empresário bate carro, ofende PMs e é preso na zona oeste

Um pedestre ficou ferido após dois carros terem se envolvido em um acidente na avenida Ermano Marchetti, na Água Branca, zona oeste da Capital, na noite de terça. O motorista de um dos veículos foi preso.

A colisão foi tão forte que a frente dos dois carros ficaram destruídas. Um pedestre, que esperava o semáforo abrir para atravessar, foi atingido pelos estilhaços. O homem foi levado a um hospital e liberado horas depois.

Em entrevista ao Bom Dia SP, da "TV Globo", um policial disse que um dos motoristas envolvidos no acidente, um empresário que estava em um carro de luxo, estava visivelmente embriagado, se recusou a fazer o teste do bafômetro, xingou os PMs e tentou fugir.

"Começou a ofender os policiais militares, chegou a sair do local da ocorrência. Eu fui lá, peguei o mesmo e trouxe próximo da ocorrência de novo. E devido ao fato dele estar com muito odor etílico, arrogância, ironia e exaltação, o mesmo foi conduzido ao 91 DP, onde a autoridade de plantão elaborou o BO de embriaguez ao volante, desacato e injúria racial", afirmou o soldado da PM. (GSP)

 

Tops da Gazeta