últimas notícias

Deic apreende 500 kg de produtos falsificados

Policiais Civis do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) realizaram uma operação na Feira da Madrugada, no Brás, zona leste de São Paulo, nesta terçafeira. Os agentes apreenderam mais de 500 quilos de produtos falsificados. As informações são do "G1".

A ação contou com 40 policiais e 15 viaturas. Entre o material apreendido estão calças, brinquedos, agasalhos, calças e camisas falsificados. Três pessoas foram detidas e enviadas para prestar depoimento.

NOVO ESPAÇO.

O consórcio Circuito de Compras anunciou em julho o início das obras estruturais do shopping popular que substituirá a Feira da Madrugada, que se chamará Centro Popular de Compras. A previsão de inauguração é agosto de 2020.

O consórcio foi o vencedor de concorrência pública por 35 anos e investirá cerca de R$ 500 milhões no empreendimento.

O Centro Popular de Compras terá três pavimentos, com capacidade para 4 mil boxes e cerca de 1 mil lojas, que funcionarão diariamente das 2 horas às 22 horas. Além disso, haverá praça de alimentação com mais de 1.200 lugares e banheiros em todos os pavimentos.

O estacionamento terá 315 vagas para ônibus e mais de 2.200 para veículos. Um sistema circular de ônibus irá integrar áreas comerciais da capital, como a Rua 25 de Março, o Bom Retiro e região da Santa Ifigênia.

A segunda parte do projeto contará com salas comerciais, hotel e o restauro de um prédio da antiga rede ferroviária. (GSP/EC)

 

Tops da Gazeta