A+

A-

Alternar Contraste

Quarta, 22 Janeiro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Deic apreende 500 kg de produtos falsificados

Bruno Hoffmann

07/08/2019 às 01:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram

Policiais Civis do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) realizaram uma operação na Feira da Madrugada, no Brás, zona leste de São Paulo, nesta terçafeira. Os agentes apreenderam mais de 500 quilos de produtos falsificados. As informações são do "G1".

Continua depois da publicidade

A ação contou com 40 policiais e 15 viaturas. Entre o material apreendido estão calças, brinquedos, agasalhos, calças e camisas falsificados. Três pessoas foram detidas e enviadas para prestar depoimento.

NOVO ESPAÇO.

O consórcio Circuito de Compras anunciou em julho o início das obras estruturais do shopping popular que substituirá a Feira da Madrugada, que se chamará Centro Popular de Compras. A previsão de inauguração é agosto de 2020.

Continua depois da publicidade

O consórcio foi o vencedor de concorrência pública por 35 anos e investirá cerca de R$ 500 milhões no empreendimento.

O Centro Popular de Compras terá três pavimentos, com capacidade para 4 mil boxes e cerca de 1 mil lojas, que funcionarão diariamente das 2 horas às 22 horas. Além disso, haverá praça de alimentação com mais de 1.200 lugares e banheiros em todos os pavimentos.

O estacionamento terá 315 vagas para ônibus e mais de 2.200 para veículos. Um sistema circular de ônibus irá integrar áreas comerciais da capital, como a Rua 25 de Março, o Bom Retiro e região da Santa Ifigênia.

Continua depois da publicidade

A segunda parte do projeto contará com salas comerciais, hotel e o restauro de um prédio da antiga rede ferroviária. (GSP/EC)

 

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados