últimas notícias

Três são presos por golpe com dólar falso

Três pessoas foram presas na tarde de segunda (19) em São Paulo, sob a acusação de aplicar golpes com notas falsas de dólar. Empresários denunciaram o crime em uma delegacia da Capital

Segundo a polícia, os criminosos apresentavam um papel preto às vítimas e diziam que era necessário aplicar um produto químico para que fosse usado no mercado. A justificativa seria que o dinheiro entrava no País sem pagar impostos e sem rastreamento. Ao fim da aplicação, as notas se desgastariam e o dólar era vendido a um valor abaixo do mercado. As informações são do "G1".

Três empresários pagaram R$ 300 mil pelo papel preto. Só depois de receberem o líquido dos suspeitos descobriram que era água sanitária. Eles, então, procuraram a polícia, que conseguiu deter os suspeitos na segunda. Os suspeitos vão responder por estelionato e associação criminosa.

Os empresários não foram presos e nem enquadrados em nenhum crime, porque, segundo a Secretaria de Segurança Pública, não foram encontrados com qualquer dinheiro. (GSP)

Tops da Gazeta