Publicidade

X

ANO-NOVO

Lulu Santos fará contagem regressiva na virada da Paulista

Festa também terá apresentações de Anavitória, Marcos e Belutti e Chiclete com Banana, além de fogos sem estampido

Bruno Hoffmann

Publicado em 27/12/2019 às 01:00

Atualizado em 27/12/2019 às 09:32

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Palco estará localizado entre as ruas Haddock Lobo e Bela Cintra, virado para o sentido Paraíso / /RENATO S. CERQUEIRA/FUTURA PRESS/FOLHAPRESS

A Prefeitura de São Paulo realiza no próximo dia 31 de dezembro a tradicional festa de ano-novo na avenida Paulista. O palco dos shows estará localizado entre as ruas Haddock Lobo e Bela Cintra, virado para o sentido Paraíso. A programação começará a partir das 18h e tem nomes como as duplas Anavitória, os sertanejos Marcos e Belutti, o cantor Lulu Santos, que fará a contagem regressiva na passagem de ano, e o grupo Chiclete com Banana. Também haverá apresentações do DJ Leandro Pardí nos intervalos das atrações principais e da escola de samba Rosas de Ouro no encerramento do evento.

A ação é realizada por meio da Secretaria Municipal de Turismo (SMTur), São Paulo Turismo (SPTuris) e Secretaria Municipal de Cultura, com apoio de vários órgãos municipais como CET, SPTrans, GCM, Polícia Militar e Metrô, além de promoção da Rede Globo.

A ordem das apresentações será a seguinte: 18h - Abertura; 18h25 - Bimbo e Jhonas; 19h - Anavitória; 20h10 - DJ Leandro Pardí; 20h30 - Marcos e Belutti; 22h - DJ Leandro Pardí; 22h30 - Lulu Santos; 23h55 - Virada com Lulu; 0h15 - Lulu Santos; 0h30 - DJ Leandro Pardí; 1h - Chiclete com Banana; 1h40 - Escola de samba Rosas de Ouro

ESPETÁCULO DE LUZES

No momento da Virada de ano, os fogos de artifício utilizados serão de um modelo mais silencioso, atendendo à legislação municipal, que possuem alguns elementos químicos diferentes dos fogos tradicionais e produzem pouco ruído.

Essa foi uma demanda de ativistas que defendem os animais, atendida pelo prefeito Bruno Covas (PSDB) ainda no fim de 2018, quando sancionou uma lei que proíbe os fogos de estampido, com ruídos que perturbam os bichos. Os fogos desse tipo, quando entram em contato com o calor, emitem chamas de diferentes cores na forma de luz, mas emitem ruídos reduzidos, sem o estampido.

De acordo com a prefeitura, serão dez minutos de duração do espetáculo de luzes e três toneladas de fogos.

PRODUÇÃO

A SPTuris é a empresa responsável pela infraestrutura de todo o Réveillon na Paulista, contratada pela Prefeitura de São Paulo, por meio da SMTur, incluindo o planejamento, produção, execução e fiscalização do evento, fornecimento de equipamentos, serviços e produtos, pessoal técnico e operacional.

A montagem das estruturas começou no dia 21 de dezembro, com apoio da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), que cuidará da operação para que o impacto no trânsito da região da avenida Paulista seja o menor possível. Haverá estruturas montadas até a altura do cruzamento da avenida Paulista com a avenida Brigadeiro Luís Antônio. A desmontagem vai até o dia 3 de janeiro de 2020.

Para o público poder acompanhar todos os detalhes da festa, além de cinco painéis de LED no palco, outros seis painéis de vídeo LED e 12 torres de som serão instalados por toda a avenida.

TRANSPORTE

A recomendação para quem vai participar do Réveillon na Paulista é que dê preferência ao transporte público e, para evitar filas, adquira com antecipação os bilhetes.

Pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida terão 200 lugares acessíveis posicionados do lado esquerdo em frente ao palco, com acesso pela rua Haddock Lobo - lado do bairro dos Jardins.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

PRISÃO EM SP E MG

Deic de SP prende 4 comerciantes e recupera cerca de 900 joias roubadas

Prisões foram realizadas em São Paulo e Minas Gerais; outros 5 suspeitos são investigados

ACUMULOU

Fique ligado! +Milionária pode pagar R$ 161 milhões nesta quarta

Concurso do último sábado (23) ninguém levou o prêmio máximo

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter