últimas notícias

Capital

Cachorrinha é encontrada no km 15 da Raposo

Filhote é encontrado perdido e assustado no Jardim Rosa Maria; quem achou não pode ficar com ele e busca candidatos a adoção

A designer de produto Lilian Rega usou o Twitter no domingo (12) para dizer que um colega de trabalho encontrou uma cadelinha filhote no Jardim Rosa Maria, no km 15 da rodovia Raposo Tavares, na zona oeste da Capital.

De acordo com ela, a cachorrinha é muito dócil e aparentava estar bem assustada no momento em que foi encontrada. “Eu compartilhei pelo Twitter com um pouco de esperança de que ela se perdeu, mas tudo indica que foi abandonada”, diz Lilian. Até a tarde desta segunda-feira (13) o dono não havia aparecido.

Ela explicou à reportagem da Gazeta que a pessoa que está em posse do animal não pode ficar com o cão então está à procura de adotantes. Essa pessoa já entrevistou alguns interessados, para garantir uma adoção responsável, mas ainda ninguém ficou com o animal, que ainda não tem nome.

Caso saiba alguma informação sobre o responsável pela cadela ou esteja interessado pela adoção, o nome de usuário do Twitter da designer é www.twitter.com/donalilian.

Macaque in the trees
A cachorrinha é muito dócil e aparentava estar bem assustada no momento em que foi encontrada

Comentários

Tops da Gazeta