A+

A-

Alternar Contraste

Segunda, 14 Julho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Metrô reabre acessos de estações

Entre os acessos liberados estão ‘Ladeira Porto Geral’ da estação São Bento, da Linha 1-Azul, e ‘Leste’ da estação Brigadeiro, da Linha 2-Verde

25/08/2020 às 11:20  atualizado em 29/09/2021 às 15:54

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Entre as saídas liberadas está a ENTITY_quot_ENTITYLadeira Porto GeralENTITY_quot_ENTITY da estação São Bento, da Linha 1-Azul

Entre as saídas liberadas está a ENTITY_quot_ENTITYLadeira Porto GeralENTITY_quot_ENTITY da estação São Bento, da Linha 1-Azul | /Reprodução/TV Globo

Seis entradas em estações do Metrô de São Paulo que estavam fechadas foram reabertas nesta segunda-feira (24). Os acessos estavam fechados devido a redução no número de passageiros. Outras sete entradas permanecem fechadas.

Continua depois da publicidade

Entre os acessos liberados estão “Ladeira Porto Geral” da estação São Bento, da Linha 1-Azul, e “Leste” da estação Brigadeiro, da Linha 2-Verde.

A liberação das entradas ocorre após o fluxo de passageiros aumentar. Em julho, a Linha 1-Azul transportou cerca de 350 mil passageiros por dia – média inferior se comparada a antes da pandemia, que mais de 900 mil passageiros passavam pela linha.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados