Publicidade

X

ELEIÇÕES 2020

Russomanno e Boulos despencam, França sobe; Covas aparece em 1º

Pesquisa sobre intenção de votos para a Prefeitura de São Paulo mostra Bruno Covas (PSDB) com 27,5%, Celso Russomanno (Republicanos) com 17,5% e Márcio França (PSB), em crescimento, com 11,8%

ALINE

Publicado em 22/10/2020 às 21:18

Atualizado em 22/10/2020 às 21:19

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

O candidato a prefeito de São Paulo, Márcio França, em visita ao bairro da Brasilândia / Fernanda Luz

Pesquisa sobre intenção de votos para a Prefeitura de São Paulo, da Badra Comunicação, aponta Bruno Covas (PSDB) com 27,5%, seguido de Celso Russomanno (Republicanos), em queda, com 17,5%; Márcio França (PSB), em crescimento, com 11,8%; Guilherme Boulos (PSOL) aparece com 6,8%; Jilmar Tatto (PT), 6,6%; Arthur do Val (Patriota), 2,4%; Andrea Matarazzo (PSD), 1,7%; e Joice Hasselmann (PSL), 1,7%.

Já Marina Helou (Rede) aparece com 0,5%; Orlando Silva (PCdoB), 0,3%; Levy Fidelix (PRTB), 0,2%; Filipe Sabará (Novo), 0,2% e Antonio Carlos (PCO), 0,1%.

O percentual de quem não escolheria nenhum dos candidatos é de 15,8%. Já os que não sabem é de 6,9%.

A pesquisa Badra Comunicação, registro SP-02285/2020, entrevistou 1500 pessoas, entre os dias 20 e 21 de outubro. A margem de erro é de 2,5 pontos percentuais para mais ou para menos. O índice de confiança é de 95%.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

IMUNIZAÇÃO

Taboão da Serra inicia vacinação contra a gripe; veja unidades

Campanha é voltada para imunização dos grupos prioritários em Taboão da Serra, na Grande SP

INICIATIVA CARIOCA

Museu do Amanhã leva projeto itinerante ao Maranhão e ao Pará

Pela primeira vez uma exposição promovida pelo Museu do Amanhã vai ser apresentada em outras cidades

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter