últimas notícias
Michel Temer foi o primeiro a votar em sua seção eleitoral
Michel Temer foi o primeiro a votar em sua seção eleitoral
Foto: Bruno Escolástico/Photo Press/Folhapress

Acompanhado por seguranças, Michel Temer vota em São Paulo

Ex-presidente foi o primeiro a votar em sua seção eleitoral; Temer disse que votaria no candidato escolhido pelo MDB

O ex-presidente Michel Temer (MDB) votou no início da manhã deste domingo (15), logo após a abertura do portão da Pontifícia Universidade Católica (PUC), em Perdizes, na zona oeste da Capital. Ele estava acompanhado por dois seguranças e foi o primeiro a votar em sua seção eleitoral.

Temer disse que votaria no candidato escolhido pelo MDB, segundo o "G1". "Votar no meu candidato. Do partido", afirmou o ex-presidente. Em setembro, o partido oficializou o apoio à Bruno Covas (PSDB).

De acordo com Temer, o Brasil está em um momento importante e será demonstrado nas urnas. “Todo mundo está querendo votar. Exercício da cidadania. O povo escolhe”.

Absolvido

A absolvição do ex-presidente Michel Temer (MDB), acusado de obstrução de Justiça no gravação feita pelo empresário Joesley Batista, foi mantida após uma decisão do Tribunal Regional Federal da 1º Região em agosto. 

Até o momento , não há prazo para a continuidade da sessão. Temer é acusado de tentar atrapalhar investigações da Lava Jato envolvendo o ex-doleiro Lúcio Funaro e o ex-deputado Eduardo Cunha após o empresário Joesley Batista, da JBS.

Comentários

Tops da Gazeta