Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
O candidato à reeleição Bruno Covas (PSDB) come pastel durante caminhada na zona sul da Capital | Divulgação
Durante caminhada pelo comércio no Jardim Ranieri, região do Jardim Ângela, na zona sul da Capital, o candidato à reeleição Bruno Covas (PSDB) comentou sobre o apoio recebido por Celso Russomanno (Republicanos), candidato que chegou na quarta colocação das eleições do primeiro turno, com 10,5% dos votos.
Continua depois da publicidade
O tucano afirmou que toda ajuda é bem-vinda e que não há problema algum em agregar apoios neste segundo turno contra Guilherme Boulos (PSOL), e explicou que isso não muda a maneira que pretende governar a cidade por mais quatro anos. “Até porque estamos falando de apoios programáticos, de um programa de governo para a cidade. E volto a dizer: não mudo o meu pensamento e o meu jeito de fazer política”.
Leia mais:
Continua depois da publicidade
Boulos promete cumprir mandato: 'Não sou tucano que abandona a prefeitura'
Segundo Covas, o apoio com Russomanno foi costurado pelo presidente do Republicanos, Marcos Pereira, que depois teria conversado com Russomanno. “Eles aderiram porque acham que a nossa campanha tem as melhores propostas para o segundo turno”.
Durante a agenda de campanha na manhã desta quarta-feira, o prefeito parou para tomar café em uma padaria no Jardim São Luís, onde o prefeito tirou a foto tradicional de políticos comendo pastel e tomando café.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade