últimas notícias
O candidato à reeleição Bruno Covas (PSDB) come pastel durante caminhada na zona sul da Capital
O candidato à reeleição Bruno Covas (PSDB) come pastel durante caminhada na zona sul da Capital
Foto: Divulgação

Covas, sobre apoio de Russomanno: ‘Não mudo meu jeito de fazer política’

Durante caminhada na zona sul, tucano afirmou que toda ajuda é bem-vinda e que não há problema algum em agregar apoios neste segundo turno

Durante caminhada pelo comércio no Jardim Ranieri, região do Jardim Ângela, na zona sul da Capital, o candidato à reeleição Bruno Covas (PSDB) comentou sobre o apoio recebido por Celso Russomanno (Republicanos), candidato que chegou na quarta colocação das eleições do primeiro turno, com 10,5% dos votos.

O tucano afirmou que toda ajuda é bem-vinda e que não há problema algum em agregar apoios neste segundo turno contra Guilherme Boulos (PSOL), e explicou que isso não muda a maneira que pretende governar a cidade por mais quatro anos. “Até porque estamos falando de apoios programáticos, de um programa de governo para a cidade. E volto a dizer: não mudo o meu pensamento e o meu jeito de fazer política”.

Leia mais:

Covas diz que 'em breve' deve anunciar apoios para 2º turno

Boulos promete cumprir mandato: 'Não sou tucano que abandona a prefeitura'

Segundo Covas, o apoio com Russomanno foi costurado pelo presidente do Republicanos, Marcos Pereira, que depois teria conversado com Russomanno. “Eles aderiram porque acham que a nossa campanha tem as melhores propostas para o segundo turno”.

Durante a agenda de campanha na manhã desta quarta-feira, o prefeito parou para tomar café em uma padaria no Jardim São Luís, onde o prefeito tirou a foto tradicional de políticos comendo pastel e tomando café.

Comentários

Tops da Gazeta