Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Covas participou de café da manhã com as lideranças da Força Sindical e da diretoria do Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos | Patrícia Cruz
O candidato à reeleição Bruno Covas (PSDB) afirmou nesta terça-feira que o PSDB ainda negocia os possíveis apoios para sua candidatura no segundo turno em São Paulo. A disputa é contra Guilherme Boulos (PSOL).
Continua depois da publicidade
Leia mais:
Bruno Covas, sobre pandemia: ‘Em nenhum momento me omiti’
"Os acordos estão sendo tratados pelo coordenador da campanha, pelo presidente do meu partido. A gente espera em breve poder anunciá-los. Quando a gente não ganha no primeiro turno, é preciso reconhecer que você não tem forças suficientes para representar a maioria da população. Com a adesão de outras correntes políticas, de outros grupos da sociedade, a gente consegue chegar à maioria e ter um governo mais representativo", disse, em entrevista ao "G1".
Continua depois da publicidade
O candidato participou durante a manhã de um encontro no Sindicato Nacional dos Aposentados (Sindnapi), no centro de São Paulo. O Sindnapi faz parte da Força Sindical.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade