últimas notícias
Joice Hasselmann é deputada federal pelo PSL
Joice Hasselmann é deputada federal pelo PSL
Foto: Divulgação

Joice diz que ‘PSOL e PT são o caos’ ao anunciar apoio a Covas

Deputada afirma oferecer apoio apesar das críticas a Covas e garante que o tucano se comprometeu em adotar 'vários pontos' de seu plano de governo

Na tarde desta quinta-feira, a deputada federal Joice Hasselmann (PSL), que disputou o primeiro turno das eleições para a Prefeitura de São Paulo deste ano, anunciou apoio ao candidato à reeleição Bruno Covas (PSDB). Segundo ela, apesar das críticas que tem ao tucano, tomou essa decisão pelo adversário ser Guilherme Boulos (PSOL).

“[Boulos] Conseguiu me unir a Bruno Covas em 2020. Sabe por quê? Por pavor! PSOL e PT são o caos, instabilidade, a derrocada da economia. Simples assim”, escreveu a parlamentar pelo Twitter.

Leia mais:

Marina Helou declara apoio a Boulos: 'Não é mais do mesmo'

De acordo com Joice, o candidato do PSDB se comprometeu em adotar “vários pontos” de seu plano de governo caso seja eleito. “Vou fiscalizar de perto tudo”.

“A opção hoje é manter o que já está aí, mesmo com suas falhas e tentar evoluir ou mergulhar a cidade no caos absoluto. Escolho São Paulo. Amo São Paulo. Não vou abandonar São Paulo para fazer politicagem ou palanque para as próximas eleições. Minha responsabilidade é com o povo”, finalizou a deputada.

Comentários

Tops da Gazeta