últimas notícias
Guilherme Boulos é candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PSOL
Guilherme Boulos é candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PSOL
Foto: Renato Gizzi/Photo Premium/Folhapress

Boulos diz que manterá agenda após deputada do PSOL anunciar estar com Covid

Sâmia Bomfim disse nesta segunda estar com Covid-19; deputada e candidato estiveram em mesmo evento na última sexta

Candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos afirmou na tarde desta segunda-feira que manterá a agenda de campanha após o anúncio de que a deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP) está com Covid-19. Ambos estiveram em um mesmo evento na última sexta-feira (20).

"Eu não tive nenhum contato direto, assim, próximo com a Sâmia nos últimos dias. Soube agora do teste dela, me solidarizei com ela. E espero pronta recuperação da Sâmia", disse o candidato ao "UOL".

Leia mais:

O que Boulos e Covas querem para São Paulo

Sâmia, que é líder do PSOL na Câmara dos Deputados, anunciou estar com a doença pelas redes sociais na manhã desta segunda. “Testei positivo para covid-19. Estou isolada em casa e sem sintomas agudos. Estou bem. Seguirei em casa até me recuperar totalmente. Desde já, agradeço pelo apoio de vocês. Minha equipe seguirá atualizando nossas redes".

 

Na última sexta, Boulos e Sâmia participaram do lançamento de uma frente composta por partidos de de esquerda e de centro esquerda na capital paulista, como o PCdoB, o PT, o PSB e o PDT.

Comentários

Tops da Gazeta