Publicidade

X

ELEIÇÕES 2020

Guilherme Boulos é diagnosticado com Covid-19

A assessoria do candidato vai sugerir que a sua participação no debate de hoje na 'TV Globo' seja virtual, em vez de presencial; emissora, contudo, cancela debate

Bruno Hoffmann

Publicado em 27/11/2020 às 16:48

Atualizado em 27/11/2020 às 16:57

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Guilherme Boulos / Reprodução/Facebook

O candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, foi diagnosticado com a Covid-19 na tarde desta sexta-feira. Segundo a assessoria do político, ele não apresenta qualquer sintoma da doença, e informou que o psolista entrará em quarentena.

"Diante do resultado positivo, Guilherme Boulos irá cumprir o protocolo de quarentena pelo período necessário. Toda a equipe que trabalha na campanha e que tem contato próximo com o candidato será testado a partir de agora", afirmou a nota.

A assessoria do candidato também informou que vai sugerir que a sua participação no debate de hoje na "TV Globo" seja virtual, em vez de presencial. A emissora, contudo, anunciou o cancelamento do debate.

Na última sexta-feira (20), o candidato teve contato com a deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL), que na segunda (23) anunciou estar com o novo coronavírus. Inicialmente, Boulos não disse que mudaria a agenda até fazer o teste, mas no dia seguinte recuou e informou que suspenderia a campanha de rua até realizar os testes para a doença.

"O contato que tive com ela foi absolutamente esporádico, eventual, vocês registraram, ambos de máscara. Eu vou fazer o teste. Assim que tiver isso vamos informar para a imprensa e também tomamos uma decisão de até sair o resultado do teste, por absoluta precaução, não fazer agendas públicas de rua", disse ele.

Na quinta-feira, porém, promoveu um encontro com pequenos comerciantes, ambulantes e empreendedores na região da Santa Ifigênia, na região central de São Paulo. Durante o evento, Boulos ficou cercado por apoiadores, chegando a abraçar e a tirar fotos com as pessoas.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

PRISÃO EM SP E MG

Deic de SP prende 4 comerciantes e recupera cerca de 900 joias roubadas

Prisões foram realizadas em São Paulo e Minas Gerais; outros 5 suspeitos são investigados

ACUMULOU

Fique ligado! +Milionária pode pagar R$ 161 milhões nesta quarta

Concurso do último sábado (23) ninguém levou o prêmio máximo

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter