últimas notícias
Avenida Conselheiro Carrão, que une os bairros da Vila Carrão e do Tatuapé, na zona leste de São Paulo
Avenida Conselheiro Carrão, que une os bairros da Vila Carrão e do Tatuapé, na zona leste de São Paulo
Foto: Reprodução/Google Street View

Avenida Conselheiro Carrão é interditada por 30 dias para obras

Prefeitura vai realizar obras de recuperação no pontilhão do córrego Rapadura; veja o que muda na avenida da zona leste da Capital

A Prefeitura de São Paulo interditou a avenida Conselheiro Carrão, na zona leste da cidade, no sentido bairro, às 9h desta terça-feira (23), para obras de recuperação no pontilhão do córrego Rapadura. A faixa remanescente será invertida para o tráfego geral, no sentido centro/bairro.

A intervenção, que será realizada pelas equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, tem previsão de duração de 30 dias. A avenida Conselheiro Carrão une os bairros da Vila Carrão e do Tatuapé, e dá acesso à Radial Leste.

Leia mais:

Como alternativa, a CET, responsável pela interdição da via, sugere que os veículos vindos da avenida Conselheiro Carrão, sentido bairro/centro, sigam à direita pela rua Evangelina, à esquerda na rua Jericinó e à esquerda na rua Coronel Marques, retornando ao caminho original. Já os pedestres serão direcionados para a calçada do sentido bairro/centro.

A engenharia de campo da CET vai acompanhar as interdições e orientar motoristas. Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue, acesse o site (sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal/serviços) ou baixe o aplicativo SP156. O atendimento é 24 horas por dia.

Comentários

Tops da Gazeta