últimas notícias
O caso foi registrado no 31º DP, na Vila Carrão
O caso foi registrado no 31º DP, na Vila Carrão
Foto: Reprodução/Google Street View

Água Rasa: Menino que jogava videogame e mãe são mortos dentro de casa

Vizinho é suspeito de ter invadido imóvel e matado mãe e filho a facadas; ele teria discutido com a mulher mais cedo por causa de som alto

Uma mulher e o filho de 10 anos morreram após serem esfaqueados dentro de casa na madrugada desta segunda-feira no bairro da Água Rasa, na zona leste da capital paulista. Um vizinho, de 18 anos, foi preso em flagrante.

De acordo com o portal “G1”, a polícia disse que esse vizinho invadiu o imóvel e esfaqueou as vítimas. Ele foi preso tentando fugir pelos fundos do imóvel. O suspeito ainda teria danificado duas câmeras de segurança e quebrado o vidro de uma janela para invadir o local.

Leia mais:

Segundo a polícia, a criança jogava videogame quando foi atacada. A mãe, de 48 anos, que estava no andar superior da casa, desceu correndo e também foi atingida.

Informações preliminares informam que o suspeito teria discutido com a mulher na tarde de domingo, por música alta. Outra versão indica que seria pelo uso de drogas do rapaz. Ele sofre de esquizofrenia e epilepsia, segundo vizinhos.

O caso foi registrado no 31º DP, na Vila Carrão.

Comentários

Tops da Gazeta