últimas notícias
Trânsito na Capital
Trânsito na Capital
Foto: Fábio Vieira/FotoRua/Folhapress

Ciclo 2021 do Painel da Segurança Viária está com inscrições abertas

Evento on-line, em formato de live, vai ser realizado no dia 25 de março, das 10h às 12h

Estão abertas as inscrições para Ciclo 2021 do Painel da Segurança Viária que o Instituto Cordial realiza em 25 de maio, das 10h às 12h, em uma live pela internet. De acordo com os organizadores, o evento é voltado a atores sociais de políticas públicas focadas na mobilidade urbana e a todos os interessados na redução de mortes no trânsito. Para ver a programação e se inscrever, clique aqui.

No evento serão apresentados os resultados obtidos com os indicadores de custo-efetividade (ICE) e custo-benefício (ICB) lançados no Ciclo 2020 do Painel da Segurança Viária aplicados na cidade de São Paulo e anunciada a expansão da iniciativa para três novas metrópoles do país: Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Fortaleza, além da expansão na capital paulista.

As autoridades municipais responsáveis pela segurança viária nas capitais que participarão do evento são Levi dos Santos Oliveira, Secretário Municipal de Mobilidade e Transportes de São Paulo; Juliana Coelho, Superintendente da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania de Fortaleza; Diogo Prosdocimi, Presidente da Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte; e Simone Costa R. da Silva, Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio de Janeiro.

O webinário terá debate sobre planejamento e avaliações de resultados de intervenções em segurança viária com a participação de Luis Fernando Meyer, diretor de operações do Instituto Cordial, de Beatriz Rodrigues da Vital Strategies, Diogo Lemos da WRI e Maria Teresa Diniz, da Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes da Cidade de São Paulo.

Comentários

Tops da Gazeta