últimas notícias
A confusão teria começado após o jogo entre Palmeiras e Atlético-MG
A confusão teria começado após o jogo entre Palmeiras e Atlético-MG
Foto: Reprodução/Facebook

Vídeo mostra confusão generalizada em bar da zona Leste de SP

Testemunhas disseram que a discussão começou por volta das 23h, após o empate entre Atlético-MG e Palmeiras na Copa Libertadores

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra uma confusão generalizada entre os frequentadores de um bar no bairro Tatuapé, na zona leste de São Paulo, no fim da noite de terça-feira (28). Na gravação os clientes brigando entre si, com golpes violentos e pessoas sangrando.

O caso aconteceu no bar Quintal do Espeto, que fica na rua Serra de Botucatu. As câmeras de seguranças do local e as imagens gravadas por por celular mostram homens e mulheres gritando que há feridos no local. Havia também idosos e crianças presentes no local. Veja o vídeo abaixo:

Não é possível ver no vídeo o início da confusão. Testemunhas disseram que uma discussão começou por volta das 23h, assim que terminou o jogo entre Atlético-MG e Palmeiras, que resultou em empate de 1 a 1, nas semifinais da Copa Libertadores. Com o empate, o Palmeiras foi para a final da Libertadores. As informações são do G1.

O resultado do jogo deu início a um pequeno tumulto que foi controlado pelos seguranças. Mas cerca de 15 minutos depois, houve uma nova discussão que iniciou a confusão em todo o ambiente. Os relatos contam que um homem teria derrubado bebida em uma mulher da mesa ao lado, sem querer. 

Uma das pessoas feridas, que preferiu não se identificar por medo de represálias, tinha ido comemorar o aniversário de um familiar quando foi agredida. Ela contou que uma mulher começou a discutir com o primo do namorado quando ela tentou apaziguar os ânimos e foi agredida.

O banheiro do estabelecimento ficou cheio de mulheres e crianças que tentaram se esconder da briga. Outras testemunhas que não quiseram se identificar, afirmaram que os seguranças da casa não ajudaram a apaziguar a confusão.

A Polícia Militar foi chamada e ambulâncias também se dirigiram ao local.

O bar publicou uma nota de esclarecimento sobre o ocorrido nas redes sociais. 

“Com relação aos fatos ocorridos na unidade Tatuapé, o Quintal do Espeto informa, que, infelizmente, mesmo prezando pela segurança dos clientes, com uma brigada de 12 segurança, foi vítima de vândalos, que infiltrados entre os clientes promoveram desordem e agressão. O Quintal do Espeto solidariza-se aos envolvidos, e informa ainda que acionou o departamento jurídico para prestar assistência aos clientes envolvido.”

Ainda não há confirmação de quantas pessoas ficaram feridas naquela noite.

Comentários

Tops da Gazeta