últimas notícias
De olho nos desfiles de Carnaval de 2022 no Sambódromo do Anhembi, as escolas de samba de São Paulo já retomaram os ensaios de baterias
De olho nos desfiles de Carnaval de 2022 no Sambódromo do Anhembi, as escolas de samba de São Paulo já retomaram os ensaios de baterias
Foto: Simon Plestenjak/UOL/Folhapress

Carnaval de São Paulo 2022: venda de ingressos começa no dia 20

Os ingressos custam a partir de R$ 90,00 e inicialmente serão vendidos somente pela internet

O carnaval de 2022 na cidade de São Paulo ainda não está confirmado oficialmente, apesar de o prefeito Ricardo Nunes (MSB) ter afirmado que muito provavelmente a festa deve acontecer. Mesmo assim, a venda de ingressos para os desfiles das escolas de samba de São Paulo começa no dia 20 de outubro nos sites da Liga-SP, da ALK Live Entertainment e da Eventim.

Os desfiles das escolas de samba no Sambódromo do Anhembi estão marcados para os dias 25, 26, 27 e 28 de fevereiro. Em 5 de março, será o Desfile das Campeãs. As informações são do portal Carnavalesco.

Os preços dos ingressos variam de acordo com o setor, modalidade e dia de desfile, com os valores para o Grupo Especial a partir de R$90 para arquibancada. Caso ainda haja ingressos disponíveis, serão abertas as bilheterias físicas, em janeiro de 2022.

A tabela completa de preços dos ingressos pode ser consultada nos sites de venda.

Em atendimento à lei nº 12.933 de 26/12/2013, 40% dos ingressos serão vendidos como meia-entrada para estudantes, idosos, professores da rede pública, portadores de deficiência, entre outras minorias. As regras para compra do ingresso de meia-entrada estarão disponíveis no site da Liga-SP.

No dia 15 de setembro o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, autorizou a retomada dos preparativos para os desfiles das Escolas de Samba de São Paulo no Sambódromo do Anhembi em 2022. No entanto, a realização dos desfiles está condicionada à situação da pandemia e à autorização dos órgãos de saúde.

Comentários

Tops da Gazeta