A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 08 Fevereiro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Fake News: Jean Wyllys não recebeu convite de Haddad para ser ministro da educação

Boato que corre as redes sociais em que supostamente Jean Wyllys teria aceitado convite de Fernando Haddad (PT) para ser ministro da educação em eventual governo é falsa. Por Folhapress

22/09/2018 às 15:20

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram

Boato que corre as redes sociais em que supostamente Jean Wyllys teria aceitado convite de Fernando Haddad (PT) para ser ministro da educação em eventual governo é falsa.

Continua depois da publicidade

A imagem imita uma reportagem do G1 publicada na quinta (20) e leva o nome de um ex-repórter do portal, Bernardo Caram, que trabalha na Folha de S.Paulo desde março deste ano. Além disso, afirma que nomes de Gleisi Hoffmann (PT), Dilma Rousseff (PT), Ciro Gomes (PDT) e de Lula estariam na lista para compor os ministérios.

A assessoria de Jean Wyllys, candidato a deputado federal no Rio de Janeiro pelo PSOL, negou que o convite tenha acontecido.

Segundo assessoria do candidato Fernando Haddad, a especulação não é verdadeira. "Ainda estamos em disputa e não tem nenhuma definição para eventuais ministros", disse.

Continua depois da publicidade

Se recebeu alguma informação que acredita ser falsa, comunique o WhatsApp da Folha de S.Paulo (0-xx-11 99490-1649). 

Pode ser áudio, vídeo, corrente, imagem ou notícia que circule pelo aplicativo ou por redes sociais, como Facebook, Instagram ou Twitter. O jornal faz uma seleção do conteúdo a ser checado e publica o resultado desse trabalho.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados