A+

A-

Alternar Contraste

Domingo, 27 Abril 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Parte da mídia tenta me desconstruir, diz Bolsonaro após denúncias

No início desta semana, o jornal Folha de S.Paulo revelou detalhes da disputa entre Bolsonaro e sua ex-mulher pela guarda do filho do casal, Jair Renan Por Folhapress De São Paulo

28/09/2018 às 21:48

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) usou as redes sociais nesta sexta-feira (28) para criticar o trabalho da imprensa.

Continua depois da publicidade

"Estamos na reta final para as eleições. Mais uma vez parte da mídia de sempre lança seus últimos ataques na vã tentativa de me desconstruir. O sistema agoniza, vamos vencê-lo", disse o capitão reformado.

No início desta semana, o jornal Folha de S.Paulo revelou detalhes da disputa entre Bolsonaro e sua ex-mulher, Ana Cristina Siqueira Valle, pela guarda do filho do casal, Jair Renan. Em 2009, ela afirmou, segundo documentos obtidos no Itamaraty, ter fugido para a Noruega por sofrer ameaças de morte de Bolsonaro.

Já nesta quinta (27), a revista Veja revelou que a separação litigiosa de Bolsonaro e de Ana Cristina incluiu acusações de furto de cofre, ocultação de bens e relatos de "comportamento explosivo" e "desmedida agressividade" do presidenciável.

Continua depois da publicidade

VOLTA À ATIVA

Bolsonaro também usou as redes sociais nesta sexta para postar uma foto enquanto fazia a barba, no banheiro do hospital Albert Einstein, onde permanece internado. "Me preparando para voltar à ativa", diz a legenda.

O candidato sairia do hospital nesta sexta e já tinha passagem comprada para o Rio de Janeiro, onde ficaria em repouso em sua residência, mas teve alta adiada por causa de uma leve infecção bacteriana identificada após a retirada do catéter.

Continua depois da publicidade

Segundo o hospital, a infecção está sendo controlada e há previsão de alta ainda neste final de semana. O presidenciável teve um episódio isolado de febre, com 37,8 ºC, e recebe tratamentos com antibióticos.

Bolsonaro está hospitalizado desde 6 de setembro, quando recebeu uma facada durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG).

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados