Entre em nosso grupo
2
Os quatro suspeitos, incluindo um adolescente, foram detidos no início da madrugada de terça-feira (2) por homens da PM Da Reportagem De São Paulo
03/10/2018 às 11:55
Continua depois da publicidade
Criminosos que agiam juntos foram presos após uma série de assaltos na região da Vila Mariana, na zona sul de São Paulo. Os quatro suspeitos, incluindo um adolescente, foram detidos no início da madrugada desta terça-feira por homens da Polícia Militar, após vários crimes seguidos nas imediações da rua Afonso Celso, onde fica um dos campus da Pontifícia Universidade Católica
Continua depois da publicidade
paulista.
Segundo os policiais, os suspeitos tentaram assaltar um estudante que se aproximava de se veículo, um Hyundai HB20. O rapaz resolveu reagir, entrando em luta corporal com um dos criminosos.
Os ladrões, então, desistiram do roubo e abordaram uma mulher que vinha logo atrás. A vítima teve de entregar o carro e a bolsa, contendo celular, carteira e outros objetos.
Continua depois da publicidade
Minutos depois, os assaltantes abandonaram um carro e fizeram uma nova vítima. O motorista não reagiu e entregou as chaves do automóvel e os objetos pessoais, mas, assim que os bandidos partiram, ele acionou a PM e forneceu a localização do carro através do sinal do rastreador.
Os assaltantes foram perseguidos e detidos ainda na região da Vila Mariana. Todos os objetos roubados das vítimas estavam dentro do veículo.
O bando foi encaminhado ao 16º Distrito Policial, da Vila Clementino, onde os três maiores de idade foram autuados em flagrante por roubo, associação criminosa e corrupção de menor. Já o adolescente foi sindicado e conduzido a uma unidade da Fundação Casa.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade