A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 05 Dezembro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Adnews lança conteúdos diários para contar os 25 anos do portal

Canal reuniu 25 profissionais de marketing e publicidade para compartilhar trajetórias, viradas e evolução do setor

Bruno Hoffmann

05/12/2025 às 16:35

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Data escolhida não foi à toa: 4 de dezembro é o Dia Mundial da Propaganda

Data escolhida não foi à toa: 4 de dezembro é o Dia Mundial da Propaganda | Jessica Lewis/Pexels

O Adnews, um dos maiores veículos especializados em marketing, mídia e publicidade do País, iniciou nesta quinta-feira (4/12) uma série especial, com conteúdos diários, para contar a história e as histórias dos 25 anos do canal.

Continua depois da publicidade

A data escolhida não foi à toa: 4 de dezembro é o Dia Mundial da Propaganda.

Para celebrar as duas décadas e meia de atividades, o portal reuniu 25 profissionais de marketing e publicidade para compartilhar trajetórias, viradas e evolução do setor desde 1999.

Serão conteúdos exclusivos, a partir dessas 25 vozes, com uma curadoria especial de Adriana Azevedo. Não é um trabalho fácil, já que a publicidade brasileira se marcou por ser uma das mais criativas, ousadas e influentes do mundo.

Continua depois da publicidade

A campanha dos 25 anos tem colaboração da Aunica Interactive Marketing e da agência alegria®, para ajudar a traduzir o atual momento da propaganda nacional.

“Além disso, durante todo o mês de dezembro, vamos celebrar quem fez — e faz — o Adnews acontecer: pessoas, campanhas, vozes da publicidade brasileira, cases históricos, marcas que moldaram cultura e profissionais que influenciaram sociedade, comportamento e novas gerações. Este é apenas o começo”, escreveu o portal.

Adnews

O Adnews nasceu da ideia de Toninho Rosa, que sempre defendeu pautas essenciais para o amadurecimento do mercado publicitário.

Continua depois da publicidade

Hoje, sob a liderança de Ivo Aguirra, CEO do Adnews, o canal registrando as transformações da comunicação brasileira, conectando marcas e pessoas, e dando espaço para quem faz o mercado evoluir.

TAGS :

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados