Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Data escolhida não foi à toa: 4 de dezembro é o Dia Mundial da Propaganda | Jessica Lewis/Pexels
O Adnews, um dos maiores veículos especializados em marketing, mídia e publicidade do País, iniciou nesta quinta-feira (4/12) uma série especial, com conteúdos diários, para contar a história e as histórias dos 25 anos do canal.
Continua depois da publicidade
A data escolhida não foi à toa: 4 de dezembro é o Dia Mundial da Propaganda.
Para celebrar as duas décadas e meia de atividades, o portal reuniu 25 profissionais de marketing e publicidade para compartilhar trajetórias, viradas e evolução do setor desde 1999.
Serão conteúdos exclusivos, a partir dessas 25 vozes, com uma curadoria especial de Adriana Azevedo. Não é um trabalho fácil, já que a publicidade brasileira se marcou por ser uma das mais criativas, ousadas e influentes do mundo.
Continua depois da publicidade
A campanha dos 25 anos tem colaboração da Aunica Interactive Marketing e da agência alegria®, para ajudar a traduzir o atual momento da propaganda nacional.
“Além disso, durante todo o mês de dezembro, vamos celebrar quem fez — e faz — o Adnews acontecer: pessoas, campanhas, vozes da publicidade brasileira, cases históricos, marcas que moldaram cultura e profissionais que influenciaram sociedade, comportamento e novas gerações. Este é apenas o começo”, escreveu o portal.
O Adnews nasceu da ideia de Toninho Rosa, que sempre defendeu pautas essenciais para o amadurecimento do mercado publicitário.
Continua depois da publicidade
Hoje, sob a liderança de Ivo Aguirra, CEO do Adnews, o canal registrando as transformações da comunicação brasileira, conectando marcas e pessoas, e dando espaço para quem faz o mercado evoluir.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade