Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Pedro Gabriel Silva de Oliveira caiu da parte superior da torre de acesso de um dos toboáguas | Divulgação / Thermas dos Laranjais
Um adolescente de 15 anos morreu após cair da estrutura de um toboágua do parque aquático Thermas dos Laranjais, em Olímpia, no interior de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (15/9).
Continua depois da publicidade
Segundo o boletim de ocorrência, Pedro Gabriel Silva de Oliveira caiu da parte superior da torre de acesso de um dos toboáguas do parque, com cerca de 13 metros de altura.
O adolescente foi socorrido com vida pela equipe de salva-vidas do parque e encaminhado à Santa Casa do Olímpia, mas não resistiu aos ferimentos.
Em nota, a direção do parque afirma que está prestando todo o suporte necessário para a família da vítima, inclusive com apoio psicológico.
Continua depois da publicidade
A direção também afirma que as câmeras de segurança serão analisadas para entender o ocorrido.
O caso foi registrado como morte suspeita e será investigado
O Thermas dos Laranjais está construindo um novo complexo de toboáguas, considerado um dos maiores do mundo.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade