Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Ação da marca acontece diretamente nas esteiras de bagagem | Divulgação/O Boticário
O Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, na Grande São Paulo, será o principal palco da nova ação de marketing da marca O Boticário, que vai distribuir parte de mais de 6 mil kits e vales-presentes para passageiros que desembarcarem nesta sexta-feira (5/12).
Continua depois da publicidade
A iniciativa acontece diretamente nas esteiras de bagagem, transformando a espera pelas malas em um momento de surpresa e interação com a marca.
Em Guarulhos, a distribuição segue ao longo do dia e está programada até o período entre 15h e 16h, acompanhando o fluxo mais intenso de voos.
À medida que as malas chegam, kits com produtos da marca e vale-presentes são colocados entre as bagagens, permitindo que os passageiros retirem os brindes antes de deixarem o terminal.
Continua depois da publicidade
Nesta semana, o aeromóvel, um “trenzinho” para ligar a linha 13-Jade da estação da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) aos três terminais do Aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo, iniciou a operação.
Batizada de “Presenteie com Amor” e criada pela agência Pros, a ação busca estimular o hábito de presentear no fim do ano, período em que o varejo de beleza atinge seu auge de vendas.
O projeto também aposta no formato de PR stunt, estratégia que mira momentos e espaços cotidianos para gerar surpresa e repercussão espontânea.
Continua depois da publicidade
Embora a iniciativa também ocorra nos aeroportos de Curitiba e de Medelín, na Colômbia, Guarulhos concentra a maior expectativa de alcance e visibilidade, devido ao seu volume diário de passageiros e status de principal porta de entrada aérea no País.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade