Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
A AME Jardins é uma associação de moradores criada em 2007 por pessoas que vivem e trabalham nos bairros dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano | Reprodução/Site/AME Jardins
A AME Jardins, associação de bairro que representa os interesses dos moradores da região dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, realiza, na próxima segunda-feira (23, um debate que vai reunir a sociedade e as polícias Civil e Militar.
Continua depois da publicidade
O objetivo é debater os vários temas de interesse dos paulistanos relativos à questão de seguridade – tanto no nível estadual, como municipal - e dos bairros da região dos Jardins e proximidades.“A ideia é abrir espaço para o diálogo entre as autoridades e a população para propor melhorias na segurança do nosso bairro e da cidade de São Paulo, explica o presidente da AME Jardins, Fernando Sampaio.
“A segurança pública é um dos pilares da Associação e este evento é super importante para trazer informação aos moradores e entidades parceiras para que possamos, juntos, trabalhar por uma cidade mais segura ”, descreve ele.
Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Continua depois da publicidade
O evento contará com a presença do Major PM Edenilson Gabriel de Freitas como Comandante Interino do 23ºBPM/M, do Tenente Coronel PM Shirlei Maronez, Comandante do 11ºBPM/M, do Delegado da Polícia Titular do 15º Distrito Policial, Dr. José Eduardo Jorge e da Delegada de Polícia Titular do 78º Distrito Policial, Dra. Ana Lúcia de Souza, entre outros convidados.
Serviço
Debate sobre Segurança Pública – AME Jardins
Data: 23/10, das 18h30 às 20h30
Local: Na Escola Britânica - St. Paul ́s School - Rua Juquiá, 166
Link de inscrição: aqui
Continua depois da publicidade
AME Jardins
A AME Jardins é uma associação de moradores criada em 2007 por pessoas que vivem e trabalham nos bairros dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano. A organização é financiada pelos próprios moradores e empreendedores da região que se uniram para fazer a ponte entre a comunidade e o poder público, ajudando a tomar decisões e agir na região em prol do bem-estar da população, quando necessário.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade