O Sindicato dos Metroviários discute em assembleia a realização ou não da greve no Metrô. As linhas afetadas em caso de greve são a Linha 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha e 15-Prata.
Continua após a publicidade
Veja ao vivo a assembleia
Motivações
Os metroviários seguem reivindicando os mesmos pontos discutidos na última assembleia, realizada no dia 21 de maio. Confira.
Continua após a publicidade
- Contratação de funcionários;
- Mais investimento no transporte;
- Cumprimento de acordos estabelecidos;
- Participação nos lucros;
- Reajuste no salário maior do que 2,77%;
- Recontratação de oito funcionários demitidos injustamente.
@@NOTICIAS_RELACIONADAS@@
*Texto sob supervisão de Diogo Mesquita
