Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Opinião mudou após o papel que o governador desempenhou no resgate e reconstrução de áreas devastadas pelas chuvas durante o Carnaval
Continua depois da publicidade
O governador de São Paulo, Tarcísio Freitas (Republicanos-SP) | Divulgação/Governo do Estado de São Paulo
O prefeito de São Sebastião (SP), Felipe Augusto (PSDB), diz que mudou de opinião sobre o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), cuja gestão à frente do Ministério da Infraestrutura ele chamou de "um desastre" no ano passado.
Continua depois da publicidade
"Participei diversas vezes de tratativas com o então ministro da Infraestrutura, o Tarcísio, e foi um desastre", disse Augusto em live em setembro do ano passado, quando o atual governador estava em campanha.
O prefeito também apontou na transmissão o desconhecimento de Tarcísio sobre o estado de São Paulo, relembrando a gafe cometida por ele quando não soube dizer onde iria votar, em São José dos Campos.
Reclamou ainda da proposta de desestatização "absurda" do porto de São Sebastião.
Continua depois da publicidade
Em mensagem à reportagem, o prefeito afirma que hoje tem outra opinião sobre o governador, após o papel que ele desempenhou no resgate e reconstrução de áreas devastadas pelas chuvas durante o Carnaval.
"Mudei [de opinião]. Ele me surpreendeu. E está sendo muito importante para nossa cidade", afirmou. O prefeito disse que as críticas foram no contexto da campanha eleitoral, em que ele apoiou a reeleição do então governador, Rodrigo Garcia (PSDB). "Lembrando que a eleição durou apenas 45 dias", disse.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade