A+

A-

Alternar Contraste

Segunda, 14 Julho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Após greve, Viação São João assume transporte

10/08/2019 às 01:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram

Na manhã de sexta-feira, a Viação São João assumiu a operação das linhas da Viação Piracema que atendem as cidades de Araçoiaba da Serra e Salto de Pirapora, ambos no interior de São Paulo.

Continua depois da publicidade

A decisão foi tomada em assembleia realizada pelo Sindicato na noite de quinta, na garagem da empresa Piracema, em Salto de Pirapora, depois que a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU), informou que todas as linhas que eram feitas pela Viação Piracema seriam assumidas pela Viação São João.

As duas empresas dividem o atendimento das duas cidades. A greve da Viação Piracema já dura mais de 20 dias. Segundo o sindicato da categoria, os trabalhadores realizam a paralisação em protesto contra a falta de pagamento do salário, do tíquete-refeição e de férias, o corte no plano de saúde e o não recolhimento do FGTS.
(GSP)

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados