Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Prefeito de Santos, Rogério Santos (Republicanos), informou que a cidade decretou luto oficial de três dias
Continua depois da publicidade
JB era referência em coberturas de eventos sociais, corporativos, culturais e beneficentes | Reprodução/Redes Sociais
O apresentador João Bernardo Simões, conhecido como JB, foi encontrado morto dentro de casa nesta segunda-feira (9/12), em Santos, no litoral de São Paulo.
Continua depois da publicidade
Nascido em Santos, JB tinha 64 anos e foi encontrado sem vida. A causa da morte ainda não foi divulgada.
Ele era graduado em administração de empresas e pós-graduado em administração de recursos humanos, mas foi na área da comunicação que consolidou a carreira no então jornal Boqueirão News.
Em 1997, fundou o Programa JB na Santa Cecília TV, onde se tornou referência ao fazer coberturas de eventos sociais, corporativos, culturais e beneficentes.
Continua depois da publicidade
Nas redes sociais, o prefeito de Santos, Rogério Santos (Republicanos), informou que a cidade decretou luto oficial de três dias. A decisão foi tomada em respeito aos amigos, familiares e fãs do apresentador.
"Que o céu faça uma grande festa e prepare vários microfones para ouvir sua voz. Sentiremos saudades, meu amigo. Descanse em paz, JB! Obrigado por tudo!", lamentou o prefeito.
Neste fim de semana, um idoso, morador da capital paulista, morreu ao nadar em São Sebastião. no litoral norte de São Paulo.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade