Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Veja os números sugeridos pelo colunista João Bidu para apostas
Continua depois da publicidade
Os 12 signos do zodíaco são definidos por uma data fixa de início e término de cada um deles | Freepik
Os astros recomendam foco nesta quarta-feira (11/12) para os leoninos, virginianos, librianos e escorpianos. Leão precisa redobrar a atenção nas tarefas para causar uma boa impressão, enquanto Escorpião deve equilibrar o trabalho com possíveis cenas de ciúmes no amor.
Continua depois da publicidade
Já Virgem precisa aproveitar o dia agitado para se concentrar nas tarefas mais exigentes, e Libra conta com a intuição afiada para lidar com os relacionamentos, sem pressões no amor.
Para os leoninos, o ideal é redobrar a atenção ao se dedicar às suas tarefas para causar uma boa impressão. Mantenha o espírito leve e as coisas vão se resolver naturalmente.
A comunicação com os outros pode não ser tão fácil, mas se for mais suave nas críticas, tudo vai se ajeitar. No amor, procure preservar a harmonia.
Continua depois da publicidade
O início do dia será um pouco agitado para os virginianos. Aproveite esse momento para se concentrar nas atividades que exigem mais foco. Siga sua intuição ao tomar decisões importantes.
O astral melhora à tarde, trazendo descontração. Bom humor e alegria são a chave para uma boa diversão no amor.
Librianos, os relacionamentos estarão em evidência e você terá mais facilidade para lidar com tarefas que envolvem a colaboração de outros.
Continua depois da publicidade
A Lua em Touro reforça sua intuição, então preste atenção aos sinais que ela enviar. Evite pressões excessivas no amor.
Escorpião, sob a influência da Lua, tende a se dedicar intensamente ao trabalho, mas será preciso manter o foco. A mudança da Lua para Touro à tarde trará mais calma. As cenas de ciúmes no amor não estão descartadas.
Para a Gazeta, o colunista João Bidu recomenda que os leoninos apostem em 41, 32 e 59; os virginianos, em 18, 47 e 36; os librianos, em 16, 10 e 43; e, por fim, os escorpianos, em 59, 33, 15.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade