Avião da Polícia Militar cai perto de aeroporto em Minas Gerais e deixa três mortos

Após o acidente, uma densa fumaça foi vista no local e registrada por pessoas que passavam pela região

Segundo informações iniciais, havia militares a bordo da aeronave/Reprodução/Record Minas

Uma aeronave da Polícia Militar caiu em uma área próxima ao Aeroporto de Ipatinga, no Vale do Aço, em Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (9/10).

Continua após a publicidade

Três integrantes da corporação morreram no acidente, segundo informações do coronel Flávio Santiago, durante pronunciamento à imprensa.

Ainda na manhã desta sexta, um avião de pequeno porte caiu no bairro São Gabriel, em Belo Horizonte (MG), e pegou fogo após atingir o solo, deixando uma pessoa morta.

Após o acidente, uma densa fumaça foi vista no local e registrada por pessoas que passavam pela região.

Continua após a publicidade

Segundo informações iniciais, havia militares a bordo da aeronave. Até a última atualização, não havia informações sobre a identidade dos ocupantes nem sobre o estado de saúde deles.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar estavam a caminho do local para atender à ocorrência.

*Esta reportagem está em atualização.