Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Células cancerígenas foram encontradas no braço e no tórax de Bolsonaro durante biópsia | Lula Marques/Agência Brasil
O médico Claudio Birolini anunciou, na tarde desta quarta-feira (17/9), que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi diagnosticado com câncer de pele.
Continua depois da publicidade
Segundo o médico-chefe da equipe cirúrgica do DF Star, células cancerígenas foram encontradas no braço e no tórax de Bolsonaro, durante biópsia realizada neste mês.
A equipe do DF Star, em Brasília, atendeu Bolsonaro nesta terça-feira (16/9), após ele apresentar mal-estar, vômito, crise de soluço e alteração na pressão arterial.
Apesar do susto, o ex-presidente poderá receber cuidados em casa e não precisará passar por quimioterapia, segundo o doutor Birolini.
Continua depois da publicidade
O médico afirmou que as lesões foram identificadas em abril, mas a biópsia só foi realizada em setembro porque, segundo ele, “outras coisas aconteceram no caminho”.
Apesar do susto, o ex-presidente poderá receber cuidados necessários em sua casa e não precisará passar por uma quimioterapia, segundo o doutor Birolini.
A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, na última semana (11/9), condenar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) a 27 anos e 3 meses de prisão no julgamento da trama golpista.
Continua depois da publicidade
Dos 27 anos e 3 meses de pena, 24 anos e 9 meses correspondem à reclusão, aplicada a crimes com regime fechado, e 2 anos e 9 meses à detenção, voltada a infrações que preveem regime semiaberto ou aberto.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade