A+

A-

Alternar Contraste

Domingo, 11 Maio 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Bruno Covas é candidato à reeleição para prefeito de São Paulo

Vereador Ricardo Nunes (MDB) será o candidato a vice-prefeito na chapa de Covas; PTB oficializou a candidatura de Marcos da Costa

12/09/2020 às 17:29  atualizado em 29/08/2021 às 20:22

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
O governador João Doria acompanhou Bruno Covas na convenção

O governador João Doria acompanhou Bruno Covas na convenção | Divulgação/PSDB

Neste sábado (12), o PSDB oficializou em convenção a candidatura do Bruno Covas à reeleição à Prefeitura de São Paulo. As eleições estão marcadas para 15 e 29 de novembro.

Continua depois da publicidade

O vereador Ricardo Nunes (MDB) será o candidato a vice-prefeito na chapa de Covas. O anúncio ocorreu durante uma convenção realizada em dois formatos, presencialmente e virtualmente. Além de Ricardo Nunes, Covas estava acompanhado pelo governador de São Paulo, João Doria (PSDB).

Covas disse que pretende "diminuir o peso do Estado, promover novas privatizações e concessões, trabalhar em parceria com a iniciativa privada".

"Nosso projeto é de uma mudança segura, baseada no que conquistamos até agora, mas sem medo de avançar sempre", afirmou no Covas no discurso.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Também neste sábado, o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) oficializou a candidatura de Marcos da Costa à Prefeitura de São Paulo. O anúncio foi realizado durante a convenção do partido.

Macaque in the trees
Marcos da Costa é advogado e ex-presidente da OAB-SP - Divulgação/PTB

A Cabo Edjane Sousa é candidata a vice-prefeita na chapa de Costa. De acordo com o candidato, a intenção dele é "fazer com que São Paulo volte a ser a terra da oportunidade para todos, e acabar com a desigualdade dessa cidade".

Continua depois da publicidade

É a primeira vez que o partido lança um candidato à Prefeitura de São Paulo em 24 anos. "Temos candidato próprio [a prefeito e vice] em mais de 500 municípios, não tinha porque não lançar na capital [paulista]", diz o deputado estadual Campos Machado, presidente do partido.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados