A Capital e a região metropolitana de São Paulo terão um começo de semana com as temperaturas elevadas. De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), ainda há condições para pancadas mais isoladas de chuva no período das tardes.
A segunda-feira (8) ainda deve apresentar garoa durante a madrugada, mas o tempo melhora no decorrer da manhã e o sol aparece entre muitas nuvens. Os termômetros variam entre mínimas de 18ºC e máximas de 26ºC. As chuvas devem retornar na forma de pancadas entre o final da tarde e o início da noite.
Leia mais:
Na terça-feira (9) o sol aparece entre nuvens, favorecendo a elevação das temperaturas no decorrer do dia. As mínimas oscilam em torno dos 18ºC, enquanto as máximas podem chegar aos 27ºC. No final da tarde as chuvas retornam na forma de pancadas isoladas para a Grande São Paulo.
