Carro capota e mata um na zona leste

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após o carro que ocupavam capotar na madrugada desta quarta-feira na avenida São Miguel, na zona leste da capital paulista, de acordo com informações do “G1”.

Continua após a publicidade

O acidente ocorreu por volta das 22h no sentido bairro da via, no sentido bairro, na altura do número 3.800.

Continua após a publicidade

O sobrevivente foi levado ao pronto-socorro do Hospital Ermelino Matarazzo, também na zona leste. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

Continua após a publicidade

O carro ficou até de manhã na faixa de ônibus, mas não causou mais congestionamento além do normal. Os agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) estavam no local às 6h30 para retirar o veículo. (GSP)