Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Avenida será interditada parcialmente durante 120 dias para obras da estação Vila Sônia da Linha 4-Amarela do Metrô
Continua depois da publicidade
Francisco Morato é a principal ligação entre Taboão e a Capital | google maps
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar parcialmente a avenida Professor Francisco Morato, pista sentido centro, entre as ruas José Valter Seng e Joaquim Galvão, a partir das 17h deste sábado, para obras da estação Vila Sônia - Linha 4-Amarela do Metrô. A duração prevista é de 120 dias.
Continua depois da publicidade
A pista remanescente da avenida Professor Francisco Morato, sentido centro, entre as ruas São Calixto e Taborda, terá apenas acesso local.
A Francisco Morato é a principal via de ligação entre Taboão da Serra e Embu das Artes com a Capital. Moradores das cidades de Itapecerica da Serra, Juquitiba, São Lourenço da Serra e Embu-Guaçu também utilizam o trecho para o deslocamento com a região oeste de São Paulo.
Alternativas.
Continua depois da publicidade
Os veículos poderão seguir pela pista provisória à esquerda, a partir da rua José Valter Seng, retornando para o caminho original a partir do cruzamento com a rua Joaquim Galvão. A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando garantir as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas. A estação Vila Sônia é a última em obras da linha 4-Amarela que conta atualmente com 10 estações, ligando a região até a Luz. A previsão de abertura é em junho de 2020 e no local será construído um terminal de ônibus. (Portal O Taboanense)
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade