Chocoloko e Bonsucesso vencem na abertura da Copa Mauro Nóbrega de Futebol Amador; veja fotos

Os jogos, válidos pela primeira rodada do Grupo A, aconteceram no campo do Bonsucesso, na Vila Manduquinha

No último domingo (27) duas partidas marcaram o início da Copa Mauro Nóbrega de Futebol Amador 2023,

No último domingo (27) duas partidas marcaram o início da Copa Mauro Nóbrega de Futebol Amador 2023, | Honae Pereira

No último domingo (27) duas partidas marcaram o início da Copa Mauro Nóbrega de Futebol Amador 2023, competição organizada pela Prefeitura de Porto Feliz com apoio do Secom.

Continua após a publicidade

Os jogos, válidos pela primeira rodada do Grupo A, aconteceram no campo do Bonsucesso, na Vila Manduquinha.  

Continua após a publicidade

Os jogos

Continua após a publicidade

O primeiro jogo foi entre Divino e Chocoloko. No primeiro tempo, após cobrança de escanteio, Targino aproveitou e marcou o primeiro do Chocoloko.

Continua após a publicidade

Na etapa final, logo aos três minutos o Choco ampliou. Após cobrança de escanteio a bola pingou na área e o atacante Tô, de bicicleta, fez um belo gol.  Já no final do jogo, Douglas, de pênalti marcou o terceiro e sacramentou a vitória do Chocoloko pelo placar de 3 a 0.

Continua após a publicidade

Na segunda partida, Bonsucesso e RJ Calabrês se enfrentaram. O time da casa não tomou conhecimento do adversário e venceu pelo placar de 5 a 0. Os gols do Bonsucesso foram marcados por Anderson, que balançou as redes duas vezes e Diego Henrique que marcou três.