A+

A-

Alternar Contraste

Domingo, 14 Dezembro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Chuvas e ventanias ficam em SP? Veja a previsão do tempo para esta semana

Clima na Capital deve começar com temperaturas mais elevadas, mas com queda no meio da semana

Leonardo Sandre

14/12/2025 às 19:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Alguns dias apontam chuvas de maior intensidade e os termômetros variam com mínima de 15°C e a máxima de 28°C

Alguns dias apontam chuvas de maior intensidade e os termômetros variam com mínima de 15°C e a máxima de 28°C | Saulo Dias/Photo Press/Folhapress

A cidade de São Paulo deve iniciar a semana com dias chuvosos. O clima deve começar com temperaturas mais elevadas, mas a previsão indica uma queda na temperatura a partir de quarta-feira (17/12).

Continua depois da publicidade

Alguns dias apontam chuvas de maior intensidade e os termômetros variam com mínima de 15°C e a máxima de 28°C. 

Na última semana, a cidade de São Paulo esteve em alerta de risco de granizo e alagamentos, além de ventanias que causaram diversos estragos, como quedas de árvore. Confira a previsão.

Veja a previsão do tempo:

Segunda-feira

A segunda (15/12) deve ser de tempo fechado e de chuvas fortes.

Continua depois da publicidade

Mínima de 21°C
Máxima de 28°C

Terça-feira

Para a terça-feira (16/12), o tempo deve seguir fechado e chuvoso.

Mínima de 17°C
Máxima de 28°C

Continua depois da publicidade

Quarta-feira

O clima de quarta (17/12) deve ser o início de uma virada no tempo, com o primeiro dia na semana sem chuva e de temperaturas baixas.

Mínima de 15°C
Máxima de 19°C

Quinta-feira

Para quinta (18/12), a previsão é de que a temperatura continue amena e o clima nublado, sem chuvas.

Continua depois da publicidade

Mínima de 16°C
Máxima de 21°C

Sexta-feira

Na sexta (19/12), a chuva deve retornar.

Mínima de 17°C
Máxima de 22°C

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados