A previsão do tempo indica que algumas das principais praias brasileiras sofrerão com chuvas nos períodos da tarde e noite desta quarta-feira (31/12), na virada para 2026.
Segundo o Climatempo, a praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, a praia do Rosa, em Santa Catarina e a as praias de Guarujá, em São Paulo, registrarão chuvas nesta virada de ano, com pancadas à tarde e à noite.
Ao mesmo tempo, a praia da Pipa, no Rio Grande do Norte, e as praias em Porto de Galinhas, no Pernambuco, terão sol e nuvens ao longo desta quarta-feira.
Ainda segundo o Climatempo, o nordeste brasileiro será ideal para acompanhar os fogos de artifício na virada para 2026. Já no litoral paulista, o dia terá sol pela manhã, pancadas isoladas à noite.
Previsão
Confira a previsão do tempo em cinco das principais praias brasileiras, segundo o Climatempo:
Praia da Pipa (RN)
- Temperatura máxima: 31ºC
- Temperatura mínima: 25ºC
- Chuva: sem chuvas
Porto de Galinhas (PE)
- Temperatura máxima: 30ºC
- Temperatura mínima: 24ºC
- Chuva: sem chuvas
Praia de Copacabana (RJ)
- Temperatura máxima: 29ºC
- Temperatura mínima: 24ºC
- Chuva: pancadas de chuva pela manhã e à noite
Praia do Rosa (SC)
- Temperatura máxima: 26ºC
- Temperatura mínima: 23ºC
- Chuva: pancadas de chuva de manhã e à tarde, com “chuviscos” à noite
Guarujá (SP)
- Temperatura máxima: 29ºC
- Temperatura mínima: 24ºC
- Chuva: pancadas de chuva à tarde
