A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 24 Abril 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Consultório odontológico no Crispim passa por reforma

ITAPECERICA. Reforma incluiu pintura, colocação de nova iluminação, azulejos e a compra de equipamentos

Matheus Herbert

23/08/2019 às 01:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Para o atendimento dos pacientes, o consultório ganhou cadeiras, refletores e aparelhos de ultrassom

Para o atendimento dos pacientes, o consultório ganhou cadeiras, refletores e aparelhos de ultrassom | /Divulgação PMIS

A Prefeitura de Itapecerica da Serra reformou no começo deste mês, o consultório odontológico da Unidade de Saúde da Família (USF) Mafalda Aparecida Salvatto Marcondes, que fica no bairro Crispim. Além de intervenções estruturais, a USF agora também conta com equipamentos de última

Continua depois da publicidade

geração para os atendimentos odontológicos.

Segundo a Prefeitura de Itapecerica, a reforma incluiu pintura das paredes, colocação de uma nova iluminação, azulejos, torneiras na pia de escovação dos dentes e aplicação de insulfilme nos vidros das janelas.

"Com os novos investimentos nossa Administração consegue melhorar tanto o atendimento aos munícipes quanto a infraestrutura de trabalhos para os profissionais da rede, tão importantes para o cuidado da saúde bucal de nossa população", ressalta o prefeito de Itapecerica, Jorge Costa.

Continua depois da publicidade

Ainda de acordo com a administração, para o atendimento direto, o consultório ganhou cadeiras, refletores e aparelhos de ultrassom. Além disso, novos aparelhos de esterilização também foram adquiridos.

"A reforma deixou o consultório em excelente estado. A iluminação do local melhorou e os novos equipamentos são de qualidade. O ambiente revitalizado proporciona mais confiança e tranquilidade no trabalho com os pacientes", disse o dentista Samir Saleh, que trabalha há mais de 20 anos na saúde municipal.

O consultório fica na rua Solimões, nº 1.285. Para ser atendido, o morador precisa comprovar que mora no bairro. O número de atendimentos diários ou por mês, não foram divulgados pela prefeitura.

Continua depois da publicidade

(Matheus Herbert)

 

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados