Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Moradores podem procurar o atendimento no Atende, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h | /RICARDO VAZ/ PMTS
Contribuintes que estão inadimplentes com a Prefeitura de Taboão da Serra podem quitar seus débitos com descontos de até 100% de multa e juros prazo tem até dia 9 de novembro para regularizar a situação. A Isenção pode chegar a 70%.
Continua depois da publicidade
O plano prevê que, quem quiser quitar seus débitos, em parcela única ou em até duas vezes, tem isenção de 100% de multa e juros até 9 de novembro de 2019. Para parcelamentos de três até 24 vezes, os descontos variam entre 95% a 70%.
A anistia de juros e multa de tributos municipais beneficia quem possui débitos com o município, inscritos ou não na Dívida Ativa vencidos até 31 de dezembro de 2018, que pode ser total ou parcial, dependendo da forma que o contribuinte
escolher.
Continua depois da publicidade
Este ano o parcelamento da dívida poderá ser feito em até 24 vezes. Se o contribuinte optar pelo parcelamento em até 24 terá desconto de 70% de juros e multa. Quem preferir pode pagar a dívida em menos parcelas, o desconto pode chegar a 95% para quem quitar em três ou quatro vezes.
Para negociar a dívida o contribuinte deve procurar o posto do Atende, na rua Elizabetta Lips, nº 55, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, com carnê de IPTU ou do CCM, RG e CPF.
(GSP)
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade